sexta-feira, 25 de março de 2011

O PRÈ- conceito ainda existe!

A maioria das pessoas, consideram esses lindos sapatos, chamados OXFORD, sapatos de homens e o acham horríveis TT, mas tudo bem temos que respeitar as opiniões certo?
Os sapatos Oxford surgiram na Inglaterra no século XVII, como uma nova maneira de usar sapatos fechados – com amarrações. Ele recebe esse nome porque ficou muito popular entre os alunos mais abastados da Universidade de Oxford.
Com a onda de assaltar o guarda-roupa do namorado, as moiçolas de hoje englobaram esse estilo de sapato aos seus guarda-roupas! O Oxford ganhou várias releituras bem atuais e é uma peça do vestuário que não pode faltar no guarda-roupa nesse inverno. Os considero perfeitos, e há varias maneiras de usar e abusar dessa peça!


   Combinam com praticamente tudo,e vocês podem até estar pensando " Mas, não sou e nem tenho as roupas da Blake  Lively, ou Taylor Swift, mas essas roupas, podem ser achadas até mesmo no brechó, claro que muda a marca, e os infinitos ZEROS na etiqueta, sabendo criar você vai longe, não importa onde compra, só importa, escolher A  CERTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário